A Lu (tomando muito vinho frizzante) e o Michael: meus amores |
Nasci na década de 1970. Lembro-me, na escola, de a gente escrever no caderno a data, se o dia estava ou não ensolarado e que o presidente da República era o senhor João Baptista de Oliveira Figueiredo.
Sou do tempo do Atari ser coisa de luxo. E nunca me esqueço de assistir "2001 - Uma odisseia no Espaço", filme futurístico. A gente tinha uma expectativa danada com o ano 2000, achando que seria até o fim do mundo...
Hoje, dia 1 de janeiro de 2011 (01/01/11), já se passou uma década inteira e continuamos do mesmo jeito, sem naves espaciais, contatos com seres extraterrestres ou mesmo com robôs que falem como o HAL 9000, do filme lançado em 1968 de Stanley Kubrick que tanto me impressionou.
Estou vivo em plena era das redes sociais! E comemorando o início da segunda década de 2000!
Isso é incrível para um ser pré-histórico como eu!! rs
Aliás, comemorei a virada ao lado dos meus amores: minha esposa Luci (eterna amada amante, que tomou uma garrafa sozinha de vinho frizzante e meia de champanhe) e o minimim que tanto amo, o Michael, meu filhão.
Estou feliz por estar vivo! Por ir almoçar no primeiro dia do novo ano na casa da minha gatona de cabelos brancos, por ter saúde, muitos amigos e até um espaço na internet para compartilhar isso. Feliz 2011 pra você!
Siga o Zemarcos