Combine com a turma, de todos sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.
Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.
Leve algum objeto totalmente estranho pra uma sala de aula (martelo, furadeira, ferro de passar roupas, etc.). Combine com um amigo seu de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou. Exemplo: João: Ow, alguém aí tem uma furadeira pra me empresta rapidinho? Todos: Dãããã, quem ia se idiota de traze uma furadeira pra escola?! Você: Opa, pera aí,véi... Humm, tá aqui!
Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo se a mãe do seu amigo toca violão! Quando o professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!
Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada.
OBSERVAÇÃO: Este blog teve mais de 300 mil acessos antes do contador do Blogger ficar disponível. Antes disso, sua primeira versão (blogdozemarcos.zip.net), hospedada no UOL, foi retirada do ar quando estava com mais de 460 mil acessos.
Siga o Zemarcos