Primeiro, Ronaldo, um dos maiores jogadores do nosso País, faz seu primeiro gol com a camisa do curintia, justamente em cima do rival Palmeiras, em uma partida inesquecível para a fiel torcida. Ganhou até uma placa no estádio. Foi o primeiro passo para voltar a mostrar seu futebol e ajudar a equipe a conquistar dois merecidos títulos neste ano.
Na segunda vez em que os dois times se encontraram, no domingo (26), Ronaldo se machucou e precisou deixar a partida. Foi quando brilhou a estrela de Obina, um jogador desacreditado também, que acabou marcando três gols em cima do rival e entrou para a história do Palestra.
Dois jogos inesquecíveis para ambas as torcidas e que fizeram brilhar as estrelas de dois personagens muito importantes para os dois grupos. E o mais bacana sobre Obina: ao pedir sua música à TV Globo, por ser considerado o craque da rodada, querendo homenagear sua filha, escolheu justamente um hino de todas as religiões: "Faz um milagre em mim".
Abaixo, a excelente reportagem feita pelo Fantástico, que tocou a música pedida por Obina, um agradecimento a Jesus pelo que havia acabado de conquistar:
Siga o Zemarcos