Por falar em Paulinha, minha amiga passou um grande susto: foi picada por um escorpião. Ela me enviou a história.
"Estava no computador, lendo e escrevendo, me senti cansada e resolvi deitar. No caminho do quarto, passei pela cozinha e encontrei meu irmão. Começamos e conversar...
O papo se estendeu e resolvemos colocar os colchões no chão do quarto dele e continuar até a hora que o sono permitisse.
Apagamos a luz, fechamos as porta e o assunto não acabava. Quando, de repente, senti um bicho cair no meu braço direito. Num movimento rápido, passei a minha mão esquerda sobre o braço, tirando o bicho da minha pele.
Mas, nesse momento, senti que havia sido picada. Assustada, pedi pro meu irmão acender a luz, para identificar o bicho.
E aí que veio a surpresa... Um pequenino escorpião laranja e preto!
Chamei meu irmão e perguntei pra ele se realmente era um escorpião. Ele falou que era, com uns dois centímetros, aproximadamente!
Surpreso, ele foi até o quarto chamar nossa mãe! Ela chegou assustada, rapidamente pegou um vidro e, com cuidado, colocou o bichinho, ainda vivo, dentro do recipiente - olha a foto dele aí em cima!
Preocupada com a situação, se apressou em me levar ao hospital. Chegando à Unimed, logo fui atendida pelo médico que nos tranqüilizou. Falou que o único problema era a forte dor conseqüente da picada. Então, voltei pra casa, tomei um antialérgico e fui dormir.
Depois de toda essa correria, minha quinta-feira acabou às 5h da sexta!!! Ele permaneceu vivo dentro do vidrinho até o final da tarde de sexta e depois morreu. Mas agradeço a Deus que tenha sido apenas um susto!"
Siga o Zemarcos